Depois de começar a sua pré-temporada em meados do mês de janeiro, o time do Vitória-ES inicia a sua participação na Série B do Campeonato Capixaba 2016 contra o Tupy-ES, neste domingo de manhã. E algumas caras novas encorparam o elenco nesta reta final de preparação antes da estreia na competição estadual.Velho conhecido do torcedor alvianil, o lateral-direito Luan, que foi destaque da equipe na Copa Espírito Santo 2015, retorna ao clube após passagem pelo Estrela do Norte.

Outro jogador que veio do time do Sul do Estado é o meia Juninho, que agora deve ser chamado de Juninho Carioca, por conta de outro reforço do Vitória, o volante Juninho Capixaba, que veio do futebol amador.Outro atleta que reforça o time da capital é o meia Thiago Almeida, ex-Tupy-ES, e que estava no Colo Colo-BA.

O atleta treinou normalmente com o elenco e está à disposição do técnico Fábio Henrique, que comandou treinos coletivos durante a semana, já visando o jogo contra o Índio Canel Verde. Nesta sexta-feira, o volante Neguette não treinou e com isso, o jovem volante Juninho Capixaba pode ganhar a vaga na equipe titular, que começou o coletivo desta forma: Fernando Subtil, Luan, Douglas, Jaílson e Leandro Brito; Juninho Capixaba, Dos Santos, Juninho Carioca e Flávio Santos; Jean Sá e Hércules.

Lançamento de novo uniforme neste sábadoSuspense no ar. A nova camisa do Vitória será lançada oficialmente neste sábado de manhã, logo após o treino recreativo que antecede a partida contra o Tupy-ES.

Membros da nova diretoria, que assumiu o clube no início de janeiro, além da nova assessoria de imprensa do Vitória estarão presentes para detalhar os rumos da Águia Azul, que pretende dar voos mais altos em 2016.Série B do Campeonato CapixabaA estreia da Águia Azul na Segundinha Capixaba acontece neste domingo de manhã, às 10h30, quando acontece o duelo contra o Tupy-ES.

A partida está marcada para o Estádio Gil Bernardes, a popular “Toca do Índio”, em Vila Velha.Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, acesse www.

globoesporte.com/es.

Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
.

Fonte: Globo Esporte