O Paraná não teve a chance de realizar vários treinos para se preparar de olho na estreia da Copa do Brasil, diante do Estaciano, em Sergipe. Como jogou no domingo, em Foz do Iguaçu, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense, o Tricolor permaneceu na cidade do oeste e fez um treinamento regenerativo na segunda-feira. Já nesta terça, já em Aracaju, a equipe do técnico Claudinei Oliveira realizou somente uma atividade tática, em uma quadra de grama sintética, por conta das chuvas na capital sergipana.

Mesmo sem tempo para trabalhar a equipe, o técnico Claudinei Oliveira confirmou que vai escalar força máxima na estreia. O time tricolor não tem jogadores no departamento médico.

Com isso, o Tricolor vai entrar em campo com Marcos; Nei, Alisson, Zé Roberto e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa, Nadson, Válber e Robson; Lúcio Flávio.Leia tambémTabela de jogos da Copa do BrasilParaná inicia campanha na Copa do Brasil para apagar vexame de 2015Tricolor estreia na Copa do Brasil com cinco remanescentesVitor Feijão e Paulinho voltam ao Paraná Clube após empréstimoEstanciano e Paraná se enfrentam ás 20h30 (horário de Brasília) de quarta-feira, no Estádio Francão, em Sergipe.

O duelo terá a arbitragem do capixaba Devarly Lira do Rosário, auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré e Fernando Antonio da Silva Junior. Caso passe pelo Estanciano, o Tricolor encara o vencedor do duelo entre Chapecoense e Princesa dos Solimões.

O GloboEsporte.com vai acompanhar o duelo em Tempo Real a partir das 20h.

Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana
.

Fonte: Globo Esporte