Ainda com chances de classificação às quartas de final do Campeonato Paulista, a Ponte Preta espera contar com o apoio da torcida na partida contra o Rio Claro, fora de casa, domingo, às 16h, pela última rodada da primeira fase. A pedido da diretoria da Macaca, os alvinegros terão à disposição a arquibancada central do Estádio Augusto Schmidt Filho. O clube também organiza uma caravana para os sócios-torcedores com a mensalidade em dia.

A expectativa é que as ações mobilizem os torcedores para apoiar o time em bom número. Inicialmente, seriam 600 ingressos à disposição dos pontepretanos, mas a cúpula do Rio Claro, que já está rebaixado para a Série A2, liberou uma carga maior.

Agora são 3 mil bilhetes à venda para a torcida da Macaca. A comercialização acontece nas bilheterias do Majestoso, das 11h às 19h, a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

 Outra medida é para atrair a presença de público trata-se do transporte. Serão dez ônibus de graça para os sócios-torcedores com a mensalidade em dia.

Quem estiver interessado, precisa ir à sala do TC10+ no estádio e se cadastrar para retirar sua passagem e pulseira com a identificação do número do veículo. Depois, basta apresentá-los na hora do embarque.

Menores de 18 só serão permitidos com a presença dos pais e cadastro prévio. Como as vagas são limitadas, o cadastro será por ordem de chegada.

A saída será do Majestoso, às 13 de domingo.VEJA TAMBÉM:> Gallo descarta preterir Copa do Brasil, mas faz ressalva sobre escalação 
Se fizer a sua parte em Rio Claro, a Ponte, atual quarta colocada do Grupo B, com 19 pontos, torcerá por dois tropeços entre os três times que estão à sua frente: Palmeiras (1º, com 21), Novorizontino (2º, com 21) e São Bernardo (3º, com 20).

Enquanto a Macaca tem pela frente um adversário já rebaixado, os concorrentes terão missões mais complicadas. Fora, o Palmeiras pega um Mogi ainda lutando contra a queda.

O Novorizontino encara o Corinthians em Itaquera, e o Bernô visita o Água Santa, em Diadema, com os donos da casa também ameaçados pela degola. O Ituano, com 19 pontos, completa a chave.

Os dois melhores avançam. 
.

Fonte: Globo Esporte