A Caldense tem um confronto decisivo com o Tombense pela penúltima rodada do Campeonato Mineiro. As equipes estão empatadas com 10 pontos e lutam para se afastar da zona de rebaixamento. O técnico Gian Rodrigues, no entanto, vai precisar lidar com três desfalques na partida, já que Marcel, Michel Elói e Andrézinho foram expulsos e cumprem suspensão automática.

Dos três, apenas Marcel vinha sendo titular na maioria dos jogos. Ele deve ser substituído por Álvaro, que já treinou entre os titulares.

Também no meio, Michel Benhami cumpriu suspensão na última rodada e deve retornar à equipe principal, do lugar do xará Michel Elói. – Com Álvaro e Michel Benhami, a equipe fica com postura mais agressiva e envolvendo o adversário, que tem uma maneira de jogar parecida com a nossa – afirmou Gian Rodrigues.

O treinador também disse considerar a partida uma das mais importantes do campeonato e que espera conquistar a vitória não só neste jogo, mas também no confronto com o Tupi-MG, na última rodada do Estadual. – Todos os jogos até aqui foram importantes, mas este acabou ganhando uma relevância maior pois a gente depende diretamente deste resultado.

Ouvimos muito da imprensa e da torcida que estamos perto da zona de rebaixamento, mas o nossos foco aqui é mostrar a expectativa para cima, do que ainda podemos alcançar, do potencial dos atletas e do que foi conquistado até agora. Ainda temos 6 pontos a conquistar e estamos olhando nossa situação de maneira positiva.

Caldense e Tombense se enfrentam neste sábado (2), às 19h, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG). O GloboEsporte.

com acompanha a partida em Tempo Real.
.

Fonte: Globo Esporte