Na hora de uma partida importante, toda ajuda é bem-vinda. No São Mateus, Eron e Ayrton retornam de suspensão e ficam à disposição do técnico Kacio Mendes para a partida decisiva contra o Doze, nesta quarta-feira, às 15h, no Sernamby, que pode garantir a permanência do Pitbull do Norote na primeira divisão do Campeonato Capixaba. Um empate já mantém ambas as equipes na Série A do estadual.

Kacio Mendes tem apenas um desfalque. Dentinho, que está com o pé direito lesionado, não joga.

O restante do elenco está disponível para ser utilizado e o técnico começa a pensar na equipe alvianil a partir desta terça-feira, quando o grupo treina. Porém, com o comandante do Sama, não tem essa de fazer mistérios e o time já está definido.

 – Não tem essa de fazer mistérios nessa altura do campeonato. O time será basicamente o mesmo que enfrentou o Sport na última rodada.

Tenho os retornos de Eron e Airton, dois jogadores importantes, então, devo utilizá-los. Lamento apenas a ausência do Dentinho.

Caso não ocorra nenhum imprevisto, o São Mateus vai a campo nesta quarta diante do Doze com Paulo Henrique; Pigmeu (Leleu), Felipe Almeida, Eron e Ayrton; Maxsuel, Wilker, Feijão, Mádisson e Erivélton; Paulinho Pimentel.Campeonato Capixaba 2016Com nove pontos e na primeira posição, o São Mateus joga contra o Doze nesta quarta-feira.

A partida está marcada para começar às 15h, no estádio Sernamby. Um empate garante a permanência dos dois times na Série A do Campeonato Capixaba 2017.

O GloboEsporte.com acompanha todos os lances do confronto em Tempo Real.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.

com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

.

Fonte: Globo Esporte