A primeira rodada do segundo turno do Campeonato Acreano será finalizada neste domingo (10) às 16h (local), na Arena da Floresta. O Rio Branco, campeão do primeiro turno e garantido na decisão, estreia contra o Plácido de Castro.No primeiro turno, o Estrelão venceu o Plácido de Castro por 3 a 0, sem muitas dificuldades.

Os ingressos para a partida custam R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira). As entradas podem ser compradas nas bilheterias da Arena da Floresta, a partir de duas horas antes da bola rolar.

> Carlos Ronne Casas apita abertura do returno do Acreano; veja a escalaO Estrelão fez uma campanha quase 100% no primeiro turno. O time comandado pelo técnico João Carlos Cavalo terminou com seis vitórias e um empate, com 19 pontos, ou seja, 90,5% de aproveitamento.

O Alvirrubro tem a melhor defesa do estadual (levou apenas um gol em sete jogos) e única equipe ainda invicta na competição.O Plácido de Castro tenta se reerguer.

Depois de um primeiro turno turbulento, com mudanças no comando técnico e um desempenho menor que o esperado, terminando com apenas cinco pontos. A equipe teve quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

Rio Branco: o técnico João Carlos Cavalo confirmou o retorno dos meias Neném e Testinha ao time titular, além de uma chance para Lukinhas no ataque ao lado de Rafael Tanque. O time deve ir com: Babau; Bruno, Erick, Tiago Índio e Cristian; Roberto Dinamite, Tárta, Neném e Testinha; Lukinhas e Rafael Tanque.

Plácido de Castro: a equipe placidiana deve ir com: Robson; Vicente, Brenner, Túlio e Natanael; Leandro, Chico, Kildairy e Denis; Uilian e Ismael.Rio Branco: o lateral-direito Ley e o atacante Romarinho, ambos suspensos.

Plácido de Castro: Marcelo Altino não poderá contar com o atacante Emerson Rosário, no departamento médico, e também perdeu o atacante Vivi, que foi desligado do elenco durante a semana.
.

Fonte: Globo Esporte