por

Fernanda de Lima

Publicado às

17:18 de
25/03/16

949 leituras

COMENTARISTA NÃO APOSTA EM SAÍDA PREMATURA DE BOLAÑOS DO GRÊMIO.  A imprensa internacional repercutiu, nesta semana, o interesse do Swansea, time do País de Gales que disputa a primeira divisão inglesa, no equatoriano Miller Bolaños, do Grêmio. No momento, o atacante está se recuperando de uma lesão na face em decorrência de uma dividida com o lateral William, no último clássico Gre-Nal.

Segundo o comentarista da RBSTV, Maurício Saraiva, é pouco provável que ele deixe o Grêmio de forma tão precoce.
CHOCOLATES INESQUECÍVEIS: QUANDO O GRÊMIO FOI A ALEMANHA E O FIGUEIRENSE O BRASIL.

 Poderia ser apenas mais um jogo normal no Brasileirão, mas não foi. Seis anos antes do Brasil tomar 7 a 1 da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, o Grêmio aplicou o mesmo placar em cima do Figueirense.

A partida ocorreu no dia 24 de junho de 2008, pelo campeonato brasileiro, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
CHOCOLATES INESQUECÍVEIS: O MASSACRANTE GRE-NAL DOS 5×0.

 Os clássicos, normalmente, não acabam em goleada. Porém, o Gre-Nal 407 terminou 5 a 0 para o Tricolor.

O Grêmio fez o que ninguém esperava, nem mesmo os gremistas.
DOUGLAS E LINCOLN JUNTOS? ROGER MACHADO PARECE GOSTAR DA IDEIA.

 De promessa a realidade, o jovem Lincoln vem trilhando um caminho meteórico no Grêmio. Em uma semana, fez um gol salvador no final do jogo contra o San Lorenzo fora de casa, pela Libertadores, e uma pintura de letra contra o Ypiranga, pelo Gauchão.

Ciente do grande momento do garoto de 17 anos, o comandante Roger Machado sabe, que, no momento, uma das vagas do meio campo é dele.
LINCOLN TREINA ENTRE OS TITULARES E É NOVIDADE NO GRÊMIO.

 Com quase todo setor de ataque de fora, Roger dá mais uma chance ao garoto Lincoln. O meia deve ser titular do Grêmio pela partida do próximo domingo (27), contra o Lajeadense.

CAMISAS INESQUECÍVEIS: MODELO DE 1983 TRAZ BOAS LEMBRANÇAS AO GRÊMIO.  Relembrar é viver.

O torcedor do Grêmio não vive os dias mais felizes de suas vidas, visto que a equipe não vence um caneco importante desde 2001. Mas suas glórias jamais serão apagadas.

Em 1983, dois gols de Renato Portaluppi deram o título mais importante da história do clube. E graças a isso, o belo uniforme confeccionado pela Adidas ficou eternizado na mente dos gremistas.

MERCADO DA BOLA 2016: KADU TROCA GRÊMIO PELA PONTE PRETA, DIZ RÁDIO.  Com apenas quatro jogos disputados com a camisa do Grêmio, o zagueiro Kadu está de saída do Tricolor Gaúcho e vai jogar no futebol paulista.

Trata-se da Ponte Preta que está fechando os últimos detalhes a contratação do defensor para a disputa da Série A o Campeonato Brasileiro, conforme revela todos os detalhes à Rádio Bandeirantes/RS.
FGF SE COMPROMETE A AJUDAR O GRÊMIO PARA FACILITAR A VIAGEM AO EQUADOR.

 O Grêmio contará com uma importante ajuda para se preparar da melhor forma para o jogo contra a LDU, na altitude de 2,8 mil metros de Quito, no dia 13 de abril. A Federação Gaúcha de Futebol, através do seu presidente Francisco Novelletto, está disposta a ajudar o clube e antecipar a sua partida de quartas de final do Gauchão.

No entanto, a definição do adversário nessa fase é que determinará a mudança de data.
GRÊMIO PRETENDE CONTRATAR LATERAL ESTRANGEIRO NOS PRÓXIMOS DIAS.

 Segundo Luiz Zini Pires, jornalista do veículo gaúcho ‘Zero Hora’, o Grêmio está próximo de contratar mais um reforço para a temporada. Trata-se do lateral-direito Emilio Zeballos, que atua pelo Defensor do Uruguai.

GEROMEL É INCLUÍDO NO JULGAMENTO QUE DEFINIRÁ PENA DO LATERAL COLORADO WILLIAM.  A demanda do Inter em incluir no julgamento dos fatos do Gre-Nal 409 os casos de Pedro Geromel, Marcelo Oliveira, Maicon e Henrique Almeida deu resultado.

Mas, dos quatro, apenas o zagueiro gremista foi incluído no processo e poderá receber uma punição de uma a três partidas, já que está listado no artigo 250 (ato de hostilidade).
GRÊMIO ENTRA NO G4 DE SÓCIOS-TORCEDORES NO BRASIL; VEJA O TOP 10.

 A partir de 2019, o campeão brasileiro receberá R$ 30 milhões de bônus da Globo, três vezes a mais em relação ao vencedor de 2015, de acordo com blogueiro Eduardo Ohata, do UOL Esporte.

.

Fonte: Torcedores.com