por

Hugo Rodrigues

Publicado às

00:18 de
26/03/16

621 leituras

Um rodada de muitos empates nas eliminatórias, apenas duas partidas tiveram um vencedor. Por outro lado, foi uma rodada recheada de gols. A novidade ficou por conta da volta do atacante Suárez, suspenso desde a Copa do Mundo.

O atacante enfrentou nesta noite, o amigo e companheiro de clube Neymar.
Leia também:
Extra-Campo: Corintiano faz financiamento coletivo e irá ver o timão na Colômbia
Avalie os jogadores da Seleção
A partida entre Bolivia e Colômbia, terminou em 3×2, o forte time Colombiano volta a vencer, após derrota para Argentina na rodada passada.

Já o surpreendente líder isolado, Equador, perdeu os 100% de aproveitamento na competição, empatando em 2×2 com o forte time do Paraguai, que na próxima rodada recebe o Brasil em casa, porem, o time equatoriano continua invicto na competição. No talvez jogo mais esperado da rodada, Chile e Argentina se encontraram em Santiago, essa foi a primeira partida após a final da copa América, e dessa vez o Argentinos levaram a melhor e venceram por 2×1.

Peru e Venezuela empataram em 2×2, com isso o time Venezuelano continua na lanterna da competição.
O jogo talvez mais importante para os Brasileiros, em casa, o Brasil recebeu o forte Uruguai, que como citado acima, contava com a volta do seu principal jogador, Suárez.

Com um bom primeiro tempo, o Brasil abriu 2×0 e praticamente dominou a primeira etapa, mas, ainda no primeiro tempo, Cavani diminuiu para os uruguaios. Voltando para o segundo tempo, a seleção sofreu o empate, e ficou apática em campo.

 Suárez fez o que quis com a zaga brasileira, por muito pouco, não virou o jogo. Como baixa da seleção, fica o cartão amarelo de Neymar, que esta fora da próxima partida diante do Paraguai.

Confira a classificação:
1 – Equador – 13 Pts
2 – Uruguai – 10 Pts
3 – Brasil – 8 Pts
4 – Paraguai – 8 Pts
5 – Argentina – 8 Pts
6 – Chile – 7 Pts
7 – Colômbia – 7 Pts
8 – Peru – 4 Pts
9 – Bolívia – 3 Pts
10 – Venezuela – 1 Pt

.

Fonte: Torcedores.com