A percepção de um Real Madrid menos ativo que o usual, na derrota da última quarta-feira por 2 a 0 frente ao Wolfsburg, não é mera impressão. O jornal espanhol Marca mostra, em sua última edição, que o jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, em Wolfsburgo, foi a ocasião em que os comandados de Zinedine Zidane correram menos nesta atual edição do torneio.De acordo com os números coletados, Cristiano Ronaldo e companhia percorreram um total de 104.

137 metros no último jogo. São 349 metros a menos que o segundo pior desempenho no quesito, que aconteceu no confronto contra o Malmoe, na fase de grupos, em que o Real venceu por 8 a 0.

Na oportunidade, por conta do placar elástico, o time foi naturalmente caindo de ritmo. (Confira na relação abaixo)Não foi o que aconteceu contra o Wolfsburg.

A equipe madrilenha saiu perdendo logo aos 18 do primeira etapa, com gol de Rodriguez. Menos de sete minutos depois, Arnold ampliou para o time da casa.

 A partir daí, a ineficiente do trio BBC chamou atenção. Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema nada arrumaram perante a forte marcação da equipe alemã, que controlou o resultado sem levar muitos sustos até o final.

A decisão acontece na próxima quarta-feira, dia 12 de abril, no Santiago Bernabeu.A equipe espanhola poderá contar, novamente, com Benzema, que se machucou no último duelo, vai ficar fora do jogo pelo Espanhol no fim de semana, mas não preocupa para a partida de volta na Liga.

.

Fonte: Globo Esporte