por

Publicado às

20:28 de
24/03/16

94 leituras

Em sorteio realizado nesta Quinta-Feira (24), ficaram definidos os confrontos das quartas de finais da Copa do Nordeste. Sport, que terminou a fase de grupos como líder, encara o CRB, líder de grupo que menos pontuou na competição.
O Sport, mesmo considerado favorito do grupo, não encontrou facilidade na conquista de sua classificação.

Esteve ajustando o time titular em suas partidas e  revesando seus atletas, que por se tratar de inicio de temporada estavam recuperando a forma física ideal, além da formulação da nova postura da equipe para o ano de 2016.
O confronto promete emoções, afinal de contas o CRB tem como atletas do clube alguns ex-jogadores do Sport, entre eles Marcos Aurélio (considerado o herói do acesso de 2013) e o polêmico Neto Baiano (jogador chave das conquistas da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano de 2014).

Ainda assim, o clube não teve facilidade para se classificar no grupo considerado de menor dificuldade.
Para pensar nas semi-finais, o Sport conta com o condicionamento físico diferenciado de seus atletas, além da presença de área de Túlio de Melo, seu artilheiro na competição e da regularização do seu mais novo, e não tão novo contratado, Diego Souza.

Dentre todos os possíveis adversários do Leão, o único desconhecido da equipe é exatamente o que caiu para ser confrontado, o que gera um desafio novo para o técnico Falcão montar a equipe.
A primeira partida será disputada em solo Alagoano na próxima Quarta-Feira (30), no estádio Rei Pelé, enquanto a partida de volta será disputado em solo Pernambucano, na Ilha do Retiro, no dia 3 de Abril.

Os horários ainda não foram definidos.

.

Fonte: Torcedores.com