por

Victor de Freitas

Publicado às

18:17 de
24/03/16

31 leituras

Na primeira fase, o Bahia esteve posicionado no grupo C, ao lado de Santa Cruz, Confiança e Juazeirense, e não tomou conhecimento dos seus adversários. Venceu os três, tanto dentro de casa, como na casa dos adversários, somando 18 pontos e fazendo a melhor campanha entre todos os times.
Nas quartas de finais da Copa do Nordeste, o Tricolor Baiano terá pela frente dois jogos contra o Fortaleza, que classificou-se em segundo lugar, no grupo D, com dez pontos.

No duelo entre tricolores, o Bahia terá de enfrentar um Castelão lotado na partida de ida, além de ter a missão de parar os atacantes Anselmo e Eduardo, que juntos marcaram cinco dos nove gols do Fortaleza na primeira fase.
Em contrapartida, o Bahia contará com a presença maciça da torcida no jogo de volta, na Arena Fonte Nova, e do recém-contratado Thiago Ribeiro, que deverá ser titular nos dois confrontos, subtituindo o lesionado Hernane.

Os jogos entre Fortaleza e Bahia irão acontecer nos dias 30 de março e 03 de abril, no Castelão e Fonte Nova, respectivamente.

.

Fonte: Torcedores.com