por

Publicado às

00:10 de
25/03/16

20 leituras

Em sorteio realizado nesta Quinta-Feira (24), ficaram definidos os confrontos das quartas de finais da Copa do Nordeste. Salgueiro, que terminou a fase de grupos como melhor segundo colocado, encara o Campinense, líder do grupo A, que terminou a primeira fase da competição invicto.
Com aproveitamento de 55%, Salgueiro passou de fase sem muitas dificuldades, ao contrario de seus conterrâneos Sport e Santa Cruz.

Porém uma grande partida o espera, afinal as duas únicas derrotas do Carcará na competição foram justamente para o Campinense, que conta com o artilheiro da competição, Rodrigão, que também é o maior artilheiro do Brasil na temporada.
Visando as semi-finais, o Salgueiro utiliza de sua força dentro de casa (Estádio Cornélio de Barros), no Sertão Pernambucano e conta com seu artilheiro da competição, o atacante Piauí.

Em declaração para o site oficial do clube (http://www. salgueiroac.

com/), o treinador Sergio China falou que qualquer que fosse o time a ser enfrentado nas quartas de finais seria uma disputa difícil, mas que por se tratar do Campinense, seria um pouco mais fácil para ambas as equipes, pois já se enfrentaram e conhecem seus prós e contras. Reforçou também a importância da busca de um bom resultado em casa, para seguir na competição e exaltou o nível de competitividade apresentado pelo Salgueiro nesse início de temporada.

Por todos esses motivos Sérgio China espera um jogo estudado e trabalhado.
A primeira partida será em solo sertanejo, próxima Quarta-Feira (30), no Estádio Cornélio de Barros, às 21h30; já o jogo de volta será realizado em domínios Paraíbano, no popular Estádio Amigão, no dia 3 de Abril, às 19h.

.

Fonte: Torcedores.com