O lateral-direito Edilson e o meia Rodriguinho estão fora da partida do Corinthians contra o Ituano, neste sábado, às 21h, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista. Os jogadores foram vetados pelo departamento médico do Timão e sequer foram relacionados.Segundo a assessoria de imprensa do clube, Edilson e Rodriguinho sofreram lesões musculares moderadas na coxa direita e serão reavaliados na reapresentação do grupo, na segunda-feira, para saber se podem enfrentar a Ponte Preta, quarta, novamente na arena.

Rodriguinho foi substituído ainda no primeiro tempo logo depois de fazer seu segundo gol na vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo, na última quarta, no ABC. Após a partida, o técnico Tite já dava indícios de que não utilizaria o meio-campista neste fim de semana.

Ele dá lugar ao garoto Maycon.O treinador, aliás, volta a se preocupar com o condicionamento físico do elenco em virtude da sequência de jogos complicada que o Corinthians terá pela frente.

Depois de receber a Ponte, o Timão pega o arquirrival Palmeiras, domingo, no Pacaembu, e viaja logo depois para o duelo diante do Santa Fe, na Colômbia, pela Taça Libertadores.Até lá, Tite espera pela volta do volante Elias, em fase final de recuperação de uma fissura na fíbula da perna esquerda.

Ele voltou a treinar com bola nesta semana e vive a expectativa de, pelo menos, enfrentar os colombianos, no dia 6 de abril.O Corinthians começa a partida contra o IItuano com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Guilherme, Maycon e Lucca; André.

.

Fonte: Globo Esporte