Nada de surpresas no Coritiba. A equipe alviverde realizou a última atividade na manhã desta sexta-feira, no estádio Couto Pereira, visando a partida decisiva contra o Toledo, marcada para as 16h (horário de Brasília) de sábado, em Curitiba. No último treino, o técnico Gilson Kleina não fez mistério e repetiu a mesma formação que venceu o Porco por 2 a 0, no jogo de ida, no 14 de Dezembro.

> Acompanhe a cobertura interativa do CoritibaApós o aquecimento, o grupo alviverde disputou um animado rachão. Em seguida, a equipe treinou bola parada, cobranças de falta e de pênalti.

A ausência ficou, mais uma vez, por conta do goleiro Wilson, que se recupera de uma lesão muscular na coxa. Além disso, o Coritiba informou nesta sexta-feira que o arqueiro vai passar por uma artroscopia, ficando fora do time por mais algumas semanas.

Contra o Toledo, o Coritiba vai a campo com Elisson; Ceará, Luccas Claro e Juninho e Carlinhos; Alan Santos, João Paulo, Juan e Dudu; Kleber e Negueba.A manutenção do time foi destacada pelo comandante, que elogia a forma compacta e entrosada que a equipe tem – Acho que a repetição te dá entrosamento, começa a criar identidade.

Tem os jogadores que estão entrando bem e começa a ter uma concorrência sadia. Hoje é inegável que temos um elenco e jogadores que estão passando grandes momentos.

Entendo que se você tiver uma base, uma equipe compactada, coesa, com um entendimento maior, aqueles que vão entrando facilita o trabalho. Ao mesmo tempo, se a gente perder alguns jogadores, sabemos que quem entra vai substituir bem, está bem preparado e não vai deixar cair o nível técnico – disse o treinador em coletiva à imprensa.

Confira tambémVeja os jogos do ParanaenseDetalhe sobre a venda de ingressosPendurados causam preocupação no Coritiba para o ParanaenseA vitória no jogo de ida não deixa o Coritiba acomodado. Pelo contrário.

A ordem no Alviverde é manter a atenção e buscar outra vitória, dessa vez atuando ao lado da torcida. A equipe pode, até mesmo, empatar ou perder pelo placar mínimo que, avança às semifinais da competição.

 O Coritiba enfrenta o Toledo, às 16h (horário de
Brasília), deste sábado, pelo jogo de volta das quartas de final do
Campeonato Paranaense, no Couto Pereira. Na partida de ida, o time alviverde venceu a equipe do oeste do estado por 2 a 0, no estádio
14 de Dezembro.

 Confira mais notícias do esporte paranaense em globoesporte.com/parana
.

Fonte: Globo Esporte