O CRB embarcou para o Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira à tarde. Até quarta, dia do confronto diante do Ivinhema, a delegação do Galo irá encarar uma maratona. Na agenda de compromissos, além de uma conexão em Brasília, está marcado um treino na cidade de Campo Grande.

Mas o tempo é curto e a comissão técnica não terá a oportunidade de fazer ajustes na equipe, por isso, Mazola Júnior deve manter a equipe dos últimos jogos.A logística é pesada.

Nesta tarde, o elenco embarcou às 15h44 do Aeroporto Zumbi dos Palmares. Em Campo Grande, o elenco realiza um treino na terça.

Segundo o Departamento de Futebol do CRB, restam detalhes para confirmar onde será realizada a atividade. Preparador físico do Alvirrubro, Adriano Oliveira destaca que a intenção é manter o bom condicionamento dos atletas.

– Nesse momento não há muito o que fazer. É só recuperar os atletas, até porque não temos tempo suficiente para fazer um trabalho para a preparação física.

Estamos fazendo um trabalho de manutenção da condição física dos atletas desde o início de ano para que eles possam manter o que adquiriram durante a pré-temporada e nos dê tranquilidade com a evolução que está existindo. Todos estão vendo que a equipe está encaixando, evoluindo na parte física, tática e tendo uma boa condição técnica – afirma.

Após o almoço na terça, a delegação viaja para a cidade de Dourados, onde fica concentrada até horas antes do confronto diante do Ivinhema. O confronto será disputado na quarta, às 21h30, no Estádio Sairavão.

– A gente ainda não sabe nada do outro time, só teve tempo de regenerar após dois jogos que fizemos acima da média contra o Sport. Chegando lá, vamos descansar.

Na terça, o Mazola terá todas as informações possíveis do campo, do time e de todos os quesitos que cercam o adversário – disse o zagueiro Diego Jussani.*Jota Rufino colaborou
.

Fonte: Globo Esporte