O CRB teve dificuldades para montar o time sub-17, mas estreia com otimismo na Copa do Brasil da categoria. Nesta quarta, às 18h45, os jovens do Galo encaram o Vitória pela primeira fase da competição nacional e prometem dar trabalho no Rei Pelé. O técnico é um antigo conhecido do torcedor alvirrubro.

Jean Carlos comanda a equipe e, entre tantas responsabilidades, precisou fazer um trabalho de campo para fechar o atual elenco.- Tivemos dificuldades na montagem do time.

A maioria dos jogadores que disputou o Alagoano sub-17, ano passado, passou da idade e subiu de categoria. Creio que uns cinco ou seis permaneceram.

Assim, tivemos que fazer um trabalho interno e externo, principalmente, através de peneiras. Treinamos por dois meses antes dessa estreia, mas fazendo atividades entre quatro e cinco vezes por semana.

Isso nos dá confiança em um bom trabalho – destaca Jean Carlos.A partida será preliminar de um grande jogo.

Após o confronto dos garotos, CRB e Sport entram em campo pelas quartas de final do Nordestão. O treinador do Galo destaca a oportunidade dos jogadores do sub-17 estarem em contato com a torcida, e espera que o apoio possa servir como um incentivo a mais.

– Vai ser bom. Será a preliminar que antecede um grande jogo e a partida do sub-17 será importante.

Poder jogar contra o Vitória, com o nosso torcedor ao lado, será bom. Espero que eles entrem motivados e possam seguir nosso planejamento para conquistar o resultado.

Segundo o regulamento de competições da CBF, CRB e Vitória se enfrentam em dois jogos. O primeiro será realizado nesta quarta, no Estádio Rei Pelé, e a partida de volta está marcada para o dia 6 de abril, em Salvador.

*Jota Rufino colaborou
.

Fonte: Globo Esporte