O Criciúma dá sequência à reformulação de elenco para a Série B. Depois de acertar as saídas de Alex Santana e Natan, o Tigre anunciou nesta segunda-feira a rescisão com o meia Wellington Saci e a decisão de emprestar Bruno Lopes. As novidades foram anunciadas pelo diretor de futebol do clube, Emerson Almeida, em entrevista coletiva no centro de treinamento.

+ Incomodado com posição no estadual, Elvis mira Série B: “Foco é o acesso”- Decisão tomada pela diretoria e comissão técnica. Eles estão fora do grupo para o Campeonato Brasileiro – disse Emerson, em entrevista coletiva.

Revelado pelo clube do Sul de Santa Catarina, Bruno Lopes tem contrato até 2017, mas é contestado pela torcida carvoeira. O jogador já viveu altos e baixos com a camisa preta, branca e amarela, e a saída pode significar uma oxigenada na carreira do atacante de 20 anos.

No estadual deste ano, ele é o vice-artilheiro do clube, com quatro gols anotados – o meia Elvis lidera a tabela, com oito bolas nas redes adversárias.Wellington Saci chegou ao Criciúma no início da pré-temporada para a disputa do Campeonato Catarinense e começou o ano como titular no time de Roberto Cavalo.

Ao todo, foram 16 partidas disputadas, sendo oito vitórias, dois empates e seis derrotas.Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.

com/sc
.

Fonte: Globo Esporte