Para encarar o Figueirense na próxima rodada do Campeonato Catarinense de 2016 e conquistar os três pontos, o Criciúma aposta na semana cheia que tem para trabalhar visando a partida, além do fator casa. Com jogos do estadual e da Primeira Liga tomando conta do calendário tricolor desde o início da temporada, os cinco dias que antecedem o confronto são considerados valiosos pela comissão técnica do clube do Sul de Santa Catarina.Feliz com o desempenho da equipe nas últimas partidas, ainda mais após a goleada diante do Internacional de Lages, por 5 a 0, na noite da última segunda-feira, o técnico Roberto Cavalo promete trabalhar forte na semana cheia e colocar o que tem de melhor no plantel em campo.

Tudo para seguir firme e forte na segunda fase e encostar na líder Chapecoense.- Esse futebol me interessa, mas o time ainda vamos trabalhar, tem um tempo adequado até domingo.

..

Pela primeira vez
vou ter uma semana cheia de trabalho e, com certeza, os que estiverem melhor vão
atuar – avaliou o treinador do Carvoeiro.Outra missão contra o Alvinegro é manter a invencibilidade no Majestoso.

A última derrota do Tigre diante da torcida ocorreu há mais de seis meses, no dia 19 de setembro de 2015, quando foi derrotado pelo Luverdense, por 1 a 0, na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.Criciúma e Figueirense entram em campo na tarde de domingo, 27 de abril, às 16h, pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense.

No duelo no turno, que ocorreu em Florianópolis, no estádio Orlando Scarpelli, os tricolores derrotaram o Figueira por 2 a 0.Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.

com/sc
.

Fonte: Globo Esporte