A fase no Real Madrid e na seleção portuguesa pode não ser das melhores, mas Cristiano Ronaldo não perde o bom humor. Nesta segunda-feira, véspera do amistoso contra a Bélgica, transferido de Bruxelas para Leiria por causa dos atentados terroristas da semana passada, o craque chegou até a rebolar durante o alongamento para o treino realizado em Lisboa. Depois, vendo que a cena tinha sido captada pelas câmeras, compartilhou o vídeo ao som de funk em sua conta no Instagram (clique aqui para assistir).

Não é a primeira vez que o craque é flagrado em passes de dança durante os treinos. Ano passado, sambou durante uma atividade do Real Madrid.

Para lançar sua linha de calçados, mostrou que tem molejo e requebrou. Pouco antes da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, o português demonstrou requebrado preparado para não fazer feio na terra do samba (assista no vídeo abaixo).

 Na última sexta-feira, Cristiano Ronaldo perdeu um pênalti na derrota de Portugal para a Bulgária por 1 a 0. Ele não marca pela seleção lusa há quatro partidas, nove meses, desde quando fez um hat-trick contra a Armênia.

Desde então, passou em branco na derrota para França, por 1 a 0, e vitórias diante de Albânia e Dinamarca, ambas por 1 a 0 também.
.

Fonte: Globo Esporte