Em um jogo-treino movimentado e repleto de alternativas, o Cruzeiro venceu a Seleção de Ibirité, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Municipal de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os gols do time azul, que foi mesclado por reservas e atletas do time Sub-20, foram marcados por Vitinho, Alex e Maycon.O Cruzeiro fez 1 a 0 com o lateral-esquerdo Vitinho, logo aos três minutos.

Após boa tabela com o atacante Rick Sena, Vitinho soltou a bomba de canhota, sem defesas para o goleiro Thiago. O segundo foi feito por Alex, aos cinco do segundo tempo, com o meia Alex, aproveitando um lance com participação de todo o ataque.

O terceiro foi o gol mais bonito. Maycon acertou um belo chute, na gaveta do goleiro, para dar número finais ao jogo-treino.

Para os jogadores da base é muito bom se familiarizar com este ambiente do profissional pra fazer essa transição gradativamenteO Cruzeiro jogou com: Lucas França; Kevin, Fabrício Bruno, Bruno Viana e Vitinho; Ton, Vander, Bruno Ramires e Alex; Rick Sena e Andrey. Entraram Lucão, Murilo, Ronaldo, Maycon, Cesinha e Caio Rangel.

Os destaques do time foram o lateral Vitinho, o meia Alex e o atacante Rick Sena.O auxiliar técnico Geraldo Delamore comandou a equipe da beira do gramado e elogiou o empenho dos jogadores.

– Alguns jogadores estão tendo poucas chances, só treinos, como Fabrício Bruno, Bruno Viana e Bruno Ramires. É mais uma oportunidade pra eles.

Para os jogadores da base é muito bom se familiarizar com este ambiente do profissional pra fazer essa transição gradativamente.O técnico Deivid e o diretor de futebol Thiago Scuro acompanharam a atividade do banco de reservas, mas não falaram com a imprensa.

.

Fonte: Globo Esporte