O ex-goleiro da Seleção Brasileira, São Paulo, Palmeiras, Santos e Fluminense, Zetti, defendeu a convocação do goleiro do Cruzeiro, Fábio, para a atual Seleção Brasileira de Dunga. Na opinião do ex-goleiro não é de hoje que o Cruzeirense merece uma convocação e disse também que o goleiro não tem problema de idade e sim de comportamento e momento.

Zetti defendeu a Seleção Brasileira entre 1993 a 1997, foi titular apenas em 17 jogos, mas era um dos reservas de Taffarel na Copa do Mundo de 1994, quando o Brasil se tornou Tetracampeão Mundial e por isso tem capacidade para falar sobre o assunto.

Para Zetti, mesmo com 35 anos Fábio ainda merece estar na Seleção.  “Eu ainda defendo, eu acho que o goleiro não tem idade, tem comportamento, ele está em um bom momento, tem ainda condição clínica, física ainda pra estar atuando…Eu acho que o Fábio ainda tem essa condição de ajudar a Seleção Brasileira, é um grande goleiro, teve a oportunidade, talvez na Copa do Mundo de 2014, era o grande momento dele”, disse o ex-goleiro para o canal ESPN.

Fábio apareceu para o futebol nacional atuando pelo Vasco em 2002. Três anos depois acabou se transferindo para o Cruzeiro, clube que defende até hoje e é o recordista de atuações pelo clube com 675 partidas.

.

Fonte: Torcedores.com