Palmeiras está próximo de romper com a Crefisa, diz blogueiro Nobre fala de Alexandre Mattos, Cuca e reforços no Palmeiras. Veja entrevista!

Recuperado de pancada na cabeça, o zagueiro Vitor Hugo treinou no time principal junto com Thiago Martins, que substitui o suspenso Edu Dracena. No meio-campo, Matheus Sales voltou da seleção olímpica diretamente para os 11 principais, acompanhado de Arouca e Robinho no setor.

Na frente, Allione e Gabriel Jesus atuaram abertos pelas pontas, com Alecsandro fazendo a função de centroavante, nas vagas de Rafael Marques e Barrios. A principal NOVIDADE, todavia, foi a entrada de Jean na lateral direita.

Volante de origem, Jean também teve sucesso na ala nos tempos de Fluminense e São Paulo, e deve começar jogando contra o Rio Claro no lugar de Lucas, que vem amargando fracas atuações em 2016. Grande parte da torcida alviverde já pedia a saída do seu camisa 2, que foi sacado no intervalo da derrota para o Água Santa, no fim de semana.

A escalação do fim do treino dessa terça tinha os seguintes jogadores: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Arouca, Matheus Sales e Robinho; Allione, Gabriel Jesus e Alecsandro.
Quando os jornalistas puderam captar imagens do treino, encontraram um Cuca bastante agitado, querendo a aproximação de um meio-campista para Fernando Prass sair jogando.

Arouca, Matheus e Robinho desempenharam a função, em momentos diferentes, e se posicionaram entre os zagueiros para receber a bola e iniciar a movimentação.
Restando três jogos para encerrar a primeira fase, o Palmeiras é lanterna no grupo B com 15 pontos, a três da zona de rebaixamento do Estadual.

Ainda assim o Verdão está a apenas três do líder Ituano e vale lembrar que dois times da chave avançam às quartas de final do Paulistão.
Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.

Facebook: Matheus Martins Fontes.
Foto: César Greco/Ag.