O meia argentino D’Alessandro parabenizou o Inter pelo aniversário de 107 anos do clube, completados nesta segunda-feira. Em sua conta oficial no Instagram, o jogador, que tem contrato com o Colorado e está emprestado até o final do ano ao River Plate, desejou felicidades ao Inter e agradeceu por fazer parte da história colorada.LEIA MAIS> Confira os confrontos das quartas de final do Gauchão> Invincto a oito jogos, Argel tem maior sequência de vitórias> Andrigo deslancha e marca três gols em dois jogos“Hoje é seu dia.

Aprendi a te querer a te defender, a levar a nossa bandeira e a te representar da melhor maneira, porque assim merece. Hoje, à distância, te desejo feliz aniversário, Inter! Obrigado por me deixar fazer parte da sua história.

Todos passam, mas a sua história e sua gente ficam”, escreveu o craque.D’Alesssandro deixou o Inter no início de fevereiro, depois de quase oito anos no clube.

O atleta voltou ao River, onde surgiu como jogador e deve permanecer até o fim do ano.Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.

globoesporte.com/rs
.

Fonte: Globo Esporte