Se a primeira impressão é a que fica, Danny Morais deve ter colocado um ponto de interrogação na cabeça do técnico Milton Mendes. O jogador, muito criticado pela torcida do Santa Cruz, voltou à equipe titular com uma atuação segura, na vitória por 1 a 0, sobre o Ceará, pela Copa do Nordeste, que valeu vaga às semifinais. Ele apareceu de maneira providencial em pelo menos dois lances, barrando “gols certos” do adversário – um deles, cortou a bola em cima da linha.

O retorno após um período no banco de reservas foi digno de elogios.Existe a possibilidade do Santa Cruz poupar peças para o jogo da volta, contra o Rio Branco-ES, pela Copa do Brasil, na quarta-feira.

Milton Mendes tem Danny e Neris – titulares ante o Ceará -, além do retorno de Alemão, que estava suspenso, como opções para a defesa. Não se sabe se Leonardo, com uma lesão na coxa, pode atuar.

A composição na defesa é um mistério, mas são boas as chances de Danny continuar no time.Danny Morais foi sacado do Santa Cruz assim que contraiu uma virose.

O período coincidiu com a chegada de Leonardo, que passou a compor a zaga ao lado de Alemão, parceiro de Danny durante a campanha do acesso à Série B. O meia João Paulo, um dos melhores amigos do defensor, citou as qualidades do defensor, que ressurge entre os tricolores.

SAIBA MAIS>>>De volta ao time do Santa Cruz, Danny Morais fala sobre período na reserva- Ele (Danny Morais) é um jogador experiente e tem muitos anos de rodagem. Ele sabe que, às vezes, acontece de ficar um pouco de fora, mas ele tem a confiança do grupo.

O treinador também falou que tinha confiança nele. Ele é um grande jogador e não é surpresa para ninguém a partida que ele fez.

.

Fonte: Globo Esporte