arsenal também faz 4 a 0O Manchester City teve três voltas importantes na partida deste sábado. Retornaram as vitórias, os gols e Kevin De Bruyne. A equipe não vencia ou marcava há três jogos, e quebrou o jejum no jogo contra o Bournemouth, vencendo por quatro a zero.

Os gols foram feitos pro Fernando, Aguero, Kolarov e, o mais especial deles, pelo meia belga de 24 anos, que voltou após dois meses afastado por lesões no joelho e tornozelo.Além do gols, o jogador ajudou ao time coletivamente, dando mais opções e abrindo espaços para as infiltrações de Aguero e David Silva.

A mudança de postura da equipe pôde ser percebida logo nos primeiros minutos.Fernando abriu o placar aos 7, completando cruzamento de Jesus Navas.

Cinco minutos depois, foi a vez de De Bruyne deixar o dele. O belga recebeu passe de David Silva e completou para o gol de Artur Boruc.

Aos 18, Aguero fez o terceiro. O City só voltaria a marcar no final da partida, nos acréscimos, com Kolarov.

O resultado deixa a equipe de Manuel Pellegrini na quarta colocação do Campeonato Inglês, com 54 pontos. O próximo desafio é contra o West Bromwich, no próximo sábado.

01arsenal também faz 4 a 0As chances de título ficam cada dia mais ínfimas, mas o Arsenal segue na briga por uma vaga direta na Liga dos Campeões da próxima temporada. Neste sábado, a equipe londrina deu mais um passo em direção esse objetivo.

Em casa, o time de Arsene Wenger passou pelo Watford por 4 a 0. Os gols foram marcados por Alexis Sanchez, Iwobi, Bellerin e Wallcott.

O placar começou a ser construído logo aos quatro minutos. Um dos destaques da partida, o atacante nigeriano de 18 anos Iwobi cruzou para Aléxis Sanchez completar.

Aos 38, os papéis se inverteram. Dessa vez, foi Iwobi quem recebeu cruzamento do chileno para empurrar a gol.

O Arsenal ampliou o placar logo no início do segundo tempo, com Bellerín. E, já no fim da partida, aos 44, Walcott fechou a conta.

Com o resultado, os gunners se mantêm na terceira colocação da Premier League, com 58 pontos, atrás de Tottenham e Leicester. O próximo desafio é contra o West Ham, no próximo sábado.

.

Fonte: Globo Esporte