Central e América-PE duelam neste domingo, às 16h, no Estádio Lacerdão, em jogo válido pela última rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. A Patativa marcou apenas dois pontos na fase e está eliminada. Já o Mequinha é o quinto, com sete pontos ganhos, e ainda luta pela classificação às semis.

Se vencer, e o Santa Cruz perder para o Sport, a equipe esmeraldina avança na competição. A vida do técnico Flávio Barros não está nada fácil.

O comandante teve dificuldades para escalar  o time após perder três jogadores, que foram expulsos contra o Náutico. Por outro lado, a Patativa contará com a volta de Araújo, que desfalcou o time na última partida.

O zagueiro Vinícius não participou do coletivo, mas não deve ser dúvida para o confronto.Após estrear no comando da equipe com um empate diante do Santa Cruz e manter viva a esperança de classificação, o técnico Paulo Júnior deve fazer poucas modificações no time que enfrentou o Tricolor do Arruda, apesar de ter tido duas semanas de preparação.

O árbitro Tiago Nascimento vai comandar o duelo. Ele será auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca e Bruno César Chaves Vieira.

 O GloboEsporte.com vai acompanhar o confronto em Tempo Real.

América-PE: O técnico Paulo Júnior deve repetir a escalação e mandar a campo Delone; Ricardinho, Yuri, Márcio, João Victor e Danilo Cirqueira; Danyel, Nunes Prado e Thiago Laranjeira; Carlinhos Bala e Odair.Central: A provável escalação da Patativa é composta por: Juninho; Jeffinho, Vinícius, Charles Vagner, Luiz Matheus; Gustavo Henrique, Walasson, Giso e Araújo; Lourigol e Daniel Passira.

América-PE: Todos os jogadores estão à disposição.Central: Os zagueiros Jonatas e Márcio Paraíba, o volante Moisés e o atacante Índio cumprem suspensão.

O defensor Manolo Godoy, machucado, também desfalca a Patativa.
.

Fonte: Globo Esporte