Dona da casa e de olho na liderança do campeonato, o Rodoniense quase perdeu o posto e a partida. O Rolim de Moura, depois de uma semana conturbada, conseguiu se reerguer e mostrar bom jogo. Aproveitando o desencontro do Periquito, dominou o primeiro tempo e foi para o intervalo com vantagem de um gol.

No entanto, não conseguiu manter o ritmo e foi engolido pelo adversário. A partida teve como palco o Aluizão, na noite do sábado, 9, pela sexta rodada do estadual.

Marco Aurélio foi o astro da partida. No banco durante todo o primeiro tempo, entrou no jogo para mudar a história e marcou os dois gols.

Com o resultado, o RSC fica com o primeiro lugar e o Rolim permanece na lanterna.Primeiro tempo foi do Rolim de MouraDeterminado a sair com a vitória, o Rolim de Moura aproveitou os tropeços do Rondoniense para sair na frente.

Com folga no meio de campo, fez pressão no rival e conduziu o ritmo da partida. Lenno tentou abrir para o Rondoniense, mas o lance terminou nas mãos do goleiro Juan.

Em uma saída de contra-ataque, Sandrinho encontrou Adriano livre, que cruzou e mandou a bola para os fundos da rede do RSC. Robert ainda tentou empatar mas, com uma bela defesa, Juan se jogou na bola e afastou o perigo.

 Dono da casa dominou o segundo tempoNa volta do intervalo o Rondoniense se mostrou mais centrado. Com alterações na equipe em campo e a entrada de Marco Aurélio, o jogo mudou.

Apesar da grande quantidade de cartões aplicados, as equipes permaneceram com a postura ofensiva e aos 22 minutos do segundo tempo Marco Aurélio Conquistou o empate. Depois da saída de Gil, com dois amarelos, o ataque do Periquito apareceu e ao final Marco marcou o segundo gol, garantindo a vitória e os três pontos.

 Rondoniense 2 x 1 Rolim ( Alex, Bracgo, Dhonathan, João Paulo, Rafael Vioto, Michael Douglas, Lucas Baiano, Fernandinho, Lucas Freire, Lenno e Robert. )( Juan, Otávio, Gil, Marlon, Max, Michel, Messias, Diego, Adriano, Sandrinho e Mateus Carvalho.

)Técnico:  Ariel MamedeTécnico:  Robson LinoGols: Marco Aurélio (2) (Rondoniense)Adriano (Rolim)Cartões:  André Junior, Dhonatan(Rondoniense)Gil (2), Max, Matheus, Michel, Evanilson(Rolim)Local:  Estádio Aluízio FerreiraPara ler mais notícias do Globo Esporte Rondônia, clique em globoesporte.globo.

com/ro.  

.

Fonte: Globo Esporte