villarReal e shakhtar saem na frenteO Sevilla aprontou para cima do Athletic Bilbao, no estádio San Mamés, no jogo de ida das quartas de final da Liga Europa. De virada, a equipe visitante venceu o clássico espanhol por 2 a 1, com gols de Kolodziejczak e Iborro. Aduriz fez o do time da casa.

O jogo de volta acontece na quinta-feira que vem, dia 14, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha. O Athletic precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a classificação.

Qualquer empate e uma derrota por 1 a 0 favorecem a equipe rojiblanca.> Klopp volta à velha casa com empate, e Liverpool e Borussia decidirão na InglaterraO primeiro tempo foi movimentado, com as duas equipes buscando jogo e ameaçando o adversário.

Banega, aos 23, e Aduriz, aos 40, carimbaram as duas traves. Apesar das tentativas, a etapa inicial terminou em 0 a 0.

O cenário mudou no segundo tempo. Logo no início, aos dois minutos, Aduriz abriu o placar para o Athletic Bilbao.

O atacante de 35 anos recebeu cruzamento de Muniain, atrás dos zagueiros, e cabeceou para baixo, tirando possibilidade de defesa do goleiro Soria.Mas a resposta não demorou.

Aos 11, Muniain, que deu a assistência no gol do Athletic, recuou mal para o goleiro Herrerin. A bola sobrou dentro da área para Banega, que tocou para trás, achando Kolodziejczak livre.

O zagueiro só teve o trabalho de domina e chutar para o gol vazio.Muniain, que foi do céu ao inferno em duas jogadas, foi substituído na sequência por Iñigo Lekue.

O meia ficou desolado no banco de reservas assistindo ao resto do jogo, e teve que engolir, sem poder fazer nada, o gol da virada marcado por Iborro. O camisa 8 recebeu ótimo passe de Gameiro, aos 38, e completou, de primeira, para o fundo da rede.

01villarReal e shakhtar saem na frenteNo El Madrigal, o Villarreal fez o dever de casa e derrotou o Sparta Praga, por 2 a 1. Os gols do submarino amarelo foram marcados por Bakambu, aos três minutos de jogo, numa falha do goleiro Bicik, e aos 18 do segundo tempo.

Brabec descontou para os visitantes, nos acréscimos da etapa inicial. No confronto entre times recheados de brasileiros, o Shakhtar Donetsk derrotou o Braga fora de casa, também por 2 a 1, mas nenhum jogador do país balançou a rede.

O ucraniano Rakitskiy e o argentino Facundo Ferreyra, aos 45 do primeiro e 30 do segundo tempo, respectivamente, marcaram para o time visitante, e o português Wilson Eduardo, aos 44 da etapa final, descontou para a equipe lusa.
.

Fonte: Globo Esporte