A atuação de Diego Souza na partida contra o CRB, na próxima quarta-feira, em Maceió, pela Copa do Nordeste, agora é certa no Sport. O meia foi regularizado na noite desta segunda-feira e a expectativa é sobre quem sai do time para que ele entre. O técnico Paulo Roberto Falcão afirmou que não pensou em quem será o escolhido para perder a titularidade.

 – Com essa qualidade, com todo o esforço, com o histórico dele pelo Sport, não tem como deixar Diego no banco. A minha intenção é que ele jogue desde o começo da partida (contra o CRB).

Segundo Falcão, Diego se adaptará facilmente à equipe por conhecer a maioria dos jogadores – apesar de não ter atuado com nomes importantes do elenco, como Túlio de Melo e Lenis. Com apenas três dias separando o último jogo do Sport e o próximo confronto do time, o técnico se queixa da falta de tempo para avaliar quem ficará no banco para dar lugar ao meia , mas garante que irá definir por meio do diálogo.

– Não deu tempo de pensar em quem vai sair para Diego Souza entrar. Temos um treino amanhã, em Maceió, mas sem muito desgaste.

Posso conversar com eles, talvez me posicionar um pouco. O que sei é que temos a volta de Diego, que é um jogador muito importante, mas na composição do time eu ainda tenho que pensar.

Ciente da possibilidade de ir para o banco para dar lugar a Diego Souza, o meia Luiz Antônio entende que a modificação será para o bem do time. O GloboEsporte.

com avaliou quais são as opções táticas que Falcão tem para promover a entrada do meia. – Diego Souza pode nos ajudar muito, passando a experiência que ele tem.

A gente vai precisar dele e ele vai precisar da gente. Todo mundo quer jogar, mas infelizmente alguém vai ter que sair.

Independentemente de quem vai sair ou de quem vai continuar jogando, a gente está aqui pra ajudar o Sport. Tem que estar sempre à disposição, seja titular ou no banco – disse Luiz Antônio.

.

Fonte: Globo Esporte