O CSA anunciou, através das redes sociais, que adiou a inauguração da academia. De acordo com a publicação, o presidente Rafael Tenório está impossibilitado de comparecer devido a um problema de saúde. A entrega ficou para o dia 16, um sábado, no CT Gustavo Paiva.

Um dia antes do clássico contra o CRB, pela última rodada do hexagonal.A reforma começou no fim de 2015, e tem a torcida como principal fonte dos recursos.

Além da academia, o setor da fisiologia será entregue neste primeiro momento. Depois, o mesmo prédio irá contar com o departamento médico, como sala de fisioterapia.

SAIBA MAISTorcedores do CSA vendem adesivos para ajudar em obra da academiaConfira a tabela do Campeonato AlagoanoPelo hexagonal, o CSA só entra em campo dia 13, quarta-feira, contra o Santa Rita, em Boca da Mata. A partida está marcada para às 21h45, no Estádio Olival Elias de Morais.

Com nove pontos, o Azulão já está garantido nas semifinais e é o primeiro colocado. Com apenas um ponto, o Santa Rita aparece na quinta posição.

.

Fonte: Globo Esporte