Preparados para o primeiro encontro. Domingo, CSA e ASA ficam frente a frente pela primeira vez no Campeonato Alagoano de 2016. As duas equipes se sentem prontas para o duelo, válido pela terceira rodada do hexagonal.

Ex-alvinegro, o meia Didira conhece bem o adversário, sabe que não vai encontrar facilidade, por isso, ele pede que o Azulão se imponha no Rei Pelé. LEIA MAIS>Mesmo com liderança, Jeferson pede pés no chão no jogo contra o ASA>>Acelerado: Rafael Oliveira inicia treinos de fortalecimento muscular no CSA– Estamos passando por um momento muito bom na
temporada, com boas apresentações e vitórias.

A liderança não é
à toa. Vamos ter um jogo muito importante agora contra o ASA e temos
que nos impor.

Precisamos entrar focados para conquistar mais um
triunfo.Em doze rodadas do estadual, o CSA enfrentou seis equipes (Penedense, Ipanema, Coruripe, Santa Rita, CRB e Murici).

De todos os jogos que disputou, o time de Oliveira Canindé só empatou uma única partida – no clássico com o Galo –, venceu todas as outras, se mantendo invicto desde a primeira rodada da competição. – Acredito que estamos no caminho certo para conquistar
o título alagoano.

Nosso grupo está muito focado e tem tudo para
chegar a este objetivo, mas é preciso manter os pés no chão. Não
ganhamos nada ainda – completou o meia azulino.

No domingo, CSA e ASA se enfrentam a partir das 16h. Com seis pontos, o Azulão lidera o hexagonal, enquanto que a equipe arapiraquense é a quarta colocada, com apenas um ponto.

O GloboEsporte.com acompanha todas as emoções do clássico alagoano em Tempo Real.

.

Fonte: Globo Esporte