Nos últimos dias, a presença de um certo artilheiro no gramado do Fazendão tem animado a torcida do Bahia. Recuperado de lesão no joelho, o atacante Hernane começou a treinar com bola na última quinta-feira e, nesta sexta, foi titular no treinamento. O Brocador tem grandes chances de atuar neste sábado, contra o Fluminense de Feira de Santana.

Com uma maratona de decisões pela frente, o técnico Doriva afirmou que espera o Brocador ficar em plenas condições físicas para, quem sabe, utilizar o jogador ainda nas semifinais do Baianão e Nordestão. A estratégia do técnico é deixar o atacante em ritmo de jogo para que ele possa estar totalmente bem para as finais, caso o Tricolor se classifique.

 – A gente está querendo utilizar ele o mais rápido possível. Assim que ele tiver condições, até porque a gente tem jogos decisivos.

Todos os jogos de agora para frente são decisivos. Então, o quanto antes ele jogar e ganhar esse ritmo, melhor, principalmente nessa fase de semifinal, que são quatro jogos.

Seria importante que ele pudesse participar para que ele ganhasse esse ritmo e chegasse bem nas finais, se a gente conseguir os nossos objetivos – afirma Doriva.Hernane se machucou no início de março, durante uma
partida contra o Bahia de Feira, na primeira fase do Campeonato Baiano.

Na época, ele recebeu a previsão de ficar pelo menos dois
meses longe dos gramados para se recuperar totalmente. O prazo, no entanto,
caiu pela metade.

 Saiba mais:Olha ele! Recuperado de lesão no joelho, Hernane treina com bolaFique por dentro das notícias do esporte baianoClique aqui e assista a vídeos do Bahia
.

Fonte: Globo Esporte