Na noite desta quarta-feira, em Édson Passos, o Fluminense venceu o lanterna do Taça Guanabara Bangu por 1 a 0, com gol de Gustavo Scarpa. Foi o sexto duelo sob o comando do técnico, que ainda não sabe o que é ser derrotado no Tricolor. No total, o time das Laranjeiras está há oito partidas sem perder.

E o comentarista Edinho elogiou as alterações que o treinador promoveu no intervalo da partida, fazendo com que, na opinião do comentarista, o time merecesse a vitória (assista ao vídeo).- Foi uma boa atuação.

O Levir também não perdeu tempo. No primeiro tempo ele viu que não estava rendendo, não estava dando dinâmica, não era aquilo que ele esperava que acontecesse.

O Bangu se retraiu bastante no seu campo e atrapalhou o desenho tático da equipe do Fluminense, que ficou muito lenta. No intervalo ele modificou o desenho, modificou a dinâmica, deu muito mais velocidade, principalmente pelas laterais.

A vitória do Fluminense foi merecida – disse Edinho.Gustavo Scarpa fez o único gol do Fluminense contra o Bangu (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.

C.)Foram duas alterações promovidas no segundo tempo pelo técnico Levir Culpi.

O meio-campo Douglas entrou na vaga do também meia Gerson. E no ataque da equipe, Osvaldo saiu para ceder a vaga para Marcos Junior.

 Com a vitória, o Fluminense assume a vice-liderança da Taça Guanabara, com oito pontos. O Bangu sofre a terceira derrota na segunda fase e está na lanterna, com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Alvirrubro enfrenta o Boavista, no sábado, em Moça Bonita, às 15h30 (de Brasília. Já o Tricolor duela com o Madureira, no Moacyrzão, em Macaé, no mesmo dia, às 18h30 (de Brasília).

.

Fonte: Globo Esporte