A partir da noite desta sexta-feira, o Joinville Esporte Clube tem um novo presidente. Nereu Martinelli deixou o posto de dirigente máximo do Tricolor após quatro anos e passou o bastão para Jony Stassun, que foi aclamado na votação realizada com a presença dos sócios. Aos 48 anos, o empresário assume o segundo cargo no JEC.Antes, ele trabalhou como diretor financeiro.+ Nereu Martinelli fala de sua gestão no JEC: “O respeito deve ser valorizado”Diante de diretores e alguns associados, Martinelli, agora ex-presidente, agradeceu a todos pelo apoio no tempo que dirigiu o clube e aproveitou para pedir que a ajuda se estenda também ao novo mandatário do Joinville.

Durante a cerimônia, junto com outras três pessoas (Vilfred Schapitz, João Martinelli e Márcio Vogelsanger), Nereu foi homenageado, recebeu uma camisa personalizada do Tricolor, uma placa e uma carteirinha sócio vitalício. De acordo com o site oficial do clube, Jony Stassun possui formação em processamento de dados
e tem MBA de formação de executivos.

Ele é sócio-proprietário da Romaço Rolamentos, patrocinadora do clube catarinense há quase cinco anos.Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.

com/sc
.

Fonte: Globo Esporte