por

Publicado às

08:00 de
25/03/16

57 leituras

Definitivamente a temporada do Palmeiras não começou da maneira que o torcedor esperava. Após a conquista do título da Copa do Brasil e a manutenção do elenco, o Verdão era apontado como um dos clubes mais fortes para a temporada, sendo favorito aos títulos do Paulistão e da Libertadores.
VEJA MAIS
Mas bastaram três meses para que as expectativas fossem por água a baixo.

O Palmeiras ainda não engrenou na temporada, perdeu jogos considerados fáceis, como contra Red Bul Brasil, Linense, Audax e Ferroviária. Além da péssima campanha, até agora, na Libertadores – um empate, uma vitória e duas derrotas.

O que era um dos melhores elencos do país já sofre criticas da imprensa e da torcida. Afinal, qual é o maior problema do Palmeiras neste início de temporada: o elenco que é ruim ou falta um padrão de jogo ao time do Verdão?
O Palmeiras tem jogadores de “nome” como Fernando Prass, Arouca, Egídio, Jean, Dudu, Lucas Barrios, Alecsandro, Gabriel Jesus e Edu Dracena.

Além disso, tem jogadores que em 2015 brilharam, mas até agora não conseguiram agradar, como Lucas, Vitor Hugo, Robinho, Rafael Marques e Cristaldo.
Será que o elenco é tão ruim assim para ser comparado a um time de Série B, como a Mancha Verde insinuou em seu protesto no Pacaembu?

.

Fonte: Torcedores.com