O elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão na manhã desta segunda-feira e iniciou a preparação para a partida contra o Fortaleza, no Castelão, marcada para quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo sobre o Bahia de Feira, no último domingo, pelo Campeonato Baiano, realizaram um regenerativo, enquanto os demais atletas trabalharam na academia e, em seguida, correram ao redor de um dos campos do centro de treinamento.O zagueiro Lucas Fonseca, o lateral João Paulo Gomes e o atacante Henrique, que foram poupados da partida contra o Bahia de Feira, treinaram normalmente.

Fora de ação desde o início do mês, o volante Danilo Pires, recuperado de dores na panturrilha, fez um treinamento à parte no campo principal do Fazendão.O lateral-direito Tinga, o volante Yuri e o atacante Hernane realizaram tratamento no departamento médico.

O volante Gustavo Blanco também ficou na fisioterapia e em seguida treinou na academia.O grupo volta a treinar na terça-feira, pela manhã, novamente no Fazendão.

À tarde, a delegação embarca para a capital cearense.Saiba mais:Fique por dentro das notícias do esporte baianoClique aqui e assista a vídeos do Bahia
.

Fonte: Globo Esporte