No último sábado, a equipe do Dorense venceu o Boca Júnior em casa, por 1 a 0, e segue firme em busca de uma vaga na final do estadual. O Dorense não sofre gol desde 28 de fevereiro, quando perdeu para o Confiança no Batistão, por 4 a 1, em partida válida pela oitava rodada da primeira fase. Na nona rodada da mesma fase, o time fez dois e nos três primeiros jogos do hexagonal marcou um e não recebeu nenhum.

Elenilson Silva analisou o desempenho da equipe na última partida e ressaltando pontos positivos e negativos. Ele também comentou sobre um gol anulado do Touro e a arbitragem tão criticada por Rocha ao final.

– Sobre a vitória, fiquei satisfeito com a postura do meu time. O objetivo era vencer pra não deixar que as equipes no topo da tabela se distanciar.

O ponto positivo foi o quarto jogo seguido sem sofrer gols. Estamos a 360 minutos sem tomar gols.

O ponto negativo é que precisamos melhorar a posse de bola, pois nesse jogo a bola ia e voltava. Sobre o gol anulado, foi mal anulado.

O auxiliar estava mal posicionado e acabou nos prejudicando. Eduardo de Santana teve uma arbitragem complicada e que acabou enervando
os atletas das duas equipes.

Não usando o mesmo critério pras duas
equipes. – explicou o técnico do Dorense.

Apesar das limitações reconhecidas pelo próprio treinador, o Dorense vai em busca de nova vitória na próxima quarta-feira, quando terá um “jogo de seis pontos” contra o Sergipe na Arena Batistão, às 20h15. – Nosso objetivo é conseguir uma vaga na final.

Sabemos das dificuldades e de nossas limitações, mas buscaremos jogo a jogo pontuar.
Sobre o jogo com o Sergipe, todo favoritismo é deles.

A equipe vem de duas vitórias, está empolgada e motivada com o novo técnico e será um adversário muito difícil.
Vamos jogar com inteligência e tentando bloquear as principais jogadas deles.

O respeito existirá, mas iremos com uma proposta de encarar de igual pra igual e tentando surpreender o Sergipe dentro do Batistão – finalizou Elenilson Silva.Confira as tabelas completas do Campeonato Sergipano 2016Confira a briga pela artilharia do estadual
.

Fonte: Globo Esporte