Líder do Hexagonal Semifinal do Campeonato Capixaba com 10 pontos, o Real Noroeste comemorou muito a vitória sobre a Desportiva Ferroviária, por 1 a 0, dentro de casa. Após o jogo, o técnico Eleomar Pereira lembrou “às vezes temos que ganhar na raça e na vontade”. A postura do time merengue diante da Tiva evidenciou o bom trabalho realizado pela comissão técnica do clube.

Porém, o comandante disse que ainda não tem nada ganho e que o time continuará trabalhando forte para conquistar o título desta temporada. O time de Águia Branca não sabe o que é derrota há três jogos e tem como próximo adversário o Espírito Santo, vice-líder.

– Derrotar a Desportiva foi muito difícil, mas o Real Noroeste conseguiu e valorizamos a vitória. Foi suada, encontramos dificuldades, principalmente no primeiro tempo da partida.

Agora, diante do Espírito Santo, a nossa postura tem que ser a mesma. Temos que entrar ligados, com mais determinação e mais dispostos.

Se vencermos, será mais uma importante vitória fundamental na competição. Apesar dos últimos resultados, a liderança, não conquistamos nada ainda e o momento é de manter os pés no chão.

Mas espero que a nossa equipe continue com a dedicação que vem apresentando em todos os jogos – comentou Eleomar Pereira.O Real Noroeste está praticamente definido para encarar o Espírito Santo neste sábado, às 16h, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica.

O comandante merengue não fez mistério e deixou apenas uma dúvida sobre o time titular. Na zaga, Fábio deve ser o substituto de Paulo Maranhão, que aguarda liberação para poder atuar.

Desta forma, o provável Real Noroeste para encarar o Espírito Santo é Harrison; Ferrugem, Paulo Maranhão (Fábio), Kalu e Geisandro; Wanderson, Paulinho, Júnior Fuskinha e Marcinho; Pedrinho e Morotó.Capixabão 2016O Real Noroeste volta a campo neste sábado, pela sexta rodada do Hexagonal Semifinal.

Às 16h, o time de Águia Branca vai até o Estádio Engenheiro Araripe para enfrentar o Espírito Santo. O GloboEsporte.

com acompanha todos os lances da partida em Tempo Real.Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.

globo.com/es.

Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
.

Fonte: Globo Esporte