A incrível vitória do Real Noroeste sobre o Atlético-ES por 4 a 2, neste sábado, pela terceira rodada do Hexagonal Semifinal do Campeonato Capixaba 2016, foi considerada um milagre pelo técnico Eleomar Pereira. Aliviado após o bom resultado, o comandante merengue exaltou a forma como os jogadores conseguiram a virada no segundo tempo e destacou que o clube continua vivo em busco do título estadual.- Depois de ficarmos atrás no primeiro tempo, não nos sentimos desanimados, mas respondemos bem e realmente fizemos uma espécie de milagre.

O que conversamos no vestiário deu resultado. Os meninos (jogadores) estão de parabéns.

Se tivéssemos perdido, nossas chances na tabela estariam complicadas, mas eu acho que a derrota teria sido um resultado injusto. O resultado nos deixou vivos para conquistar o torneio – disse Eleomar Pereira.

Na partida, o Atlético-ES abriu o placar com Rodrigo Pardal. No início da segunda etapa, Eraldo ampliou para o Galo.

Entretanto, Ronaldo Kalu, Júnior Fuskinha, Marcinho e Wanderson marcaram gols em sequência e garantiram a vira do time de Águia Branca. – Em situações assim, o preparado psicológico pode ser fundamental.

Não foi um jogo fácil de vencer, mas conseguimos os três pontos. Este grupo é forte, e acho que precisamos correr alguns riscos para alcançar um nível mais alto.

Foi a vitória da superação e ficamos felizes – finalizou o treinador do Real Noroeste.Capixabão 2016A quarta rodada do Hexagonal Semifinal já começa nesta terça-feira, quando o Real Noroeste visita o Rio Branco-ES, às 20h15, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.

com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

.

Fonte: Globo Esporte