Geraldo chegou ao Flamengo-PI como a grande esperança de gols
do Rubro-Negro para o resto do Campeonato Piauiense. Fez a
sua estreia na derrota para o Altos, quando o time foi goleado por 4 a 1. O centroavante
avaliou a sua estreia como regular diante das condições do campo, mas espera
uma atuação mais segura no próximo jogo, no domingo, contra o Caiçara, pela quarta rodada do returno do estadual.

Foram pouco menos de 60 minutos em campo, até ser substituído por Dudu aos 10 minutos do segundo tempo. No saldo, algumas finalizações e um cartão amarelo por reclamação.

Avaliando tudo, Geraldo saiu de campo satisfeito com o que fez, mas não deixou de citar as condições do gramado do estádio Felipão, reclamação ainda constante entre jogadores e comissão técnica do rubro-negro após a goleada.- Foi um jogo atípico.

Particularmente falando, as bolas que chegaram a mim eu pude dar seguimento ao jogo. Nosso time até criou algumas oportunidades, mas todos sabem da situação do campo em que a gente jogou.

É difícil você se cobrar ou cobrar alguém em uma situação daquela – comenta.O foco de Geraldo agora já está na próxima partida, quando o Flamengo-PI enfrenta o Caiçara em Barras, no Estádio Juca Fortes.

Com mais tempo de trabalho e esperando condições melhores, o atacante diz que poderá ser melhor avaliado a partir daí.+ Atletas e comissão técnica do Fla-PI estão há dois meses sem salários- Não podemos ficar procurando desculpas para o resultado, cada um tem que fazer a sua cobrança individual.

Diria que enquanto estive em campo foi uma atuação regular, normal pelas circunstâncias do jogo. Mas essa semana temos uma semana cheia de treinos, vai dar para compreender o que a comissão passa para a gente e vai ser a hora de dar uma avaliada melhor – afirma.

Geraldo chegou ao Flamengo-PI no fim de março, após disputar o Campeonato Carioca pelo Bangu, quando marcou dois gols. A expectativa é de que ele se torne a principal referência do ataque Rubro-Negro.

A Raposa ganhou folga na semana após a terceira rodada, o jogo contra o Piauí, ser adiado pela FFP por causa da Copa do Brasil. 
.

Fonte: Globo Esporte