O Bahia encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para a partida contra o Globo FC, marcada para esta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Brasil. Durante as atividades do dia, realizadas no Fazendão, o técnico Doriva promoveu um treino tático e esboçou o time titular que deverá entrar em campo. O treinamento foi fechado à imprensa e a equipe que começou o trabalho não foi revelada.

Além do treino tático, Doriva também promoveu um treino de bolas paradas, com cobranças de escanteios e faltas laterais. Após a atividade, o elenco do Esquadrão seguiu para a concentração do clube, onde ficará até horas antes da partida.

Com o 0 a 0 no jogo de ida, o Bahia terá que vencer a partida por qualquer placar para avançar de fase. Caso haja outro empate sem gols, a decisão vai para os pênaltis.

Empate com gols dá a classificação para o Globo FC. O confronto está marcado para as 21h45 (horário de Salvador).

Saiba mais:Agora zagueiro, Éder lembra mudança e celebra fase: “Maravilhoso para mim”Em fase de decisões, Juninho espera partidas com menos sofrimentoJuninho celebra gols e não se empolga com artilharia: “Deixo para Hernane”Bahia x Globo FC: ingressos para volta da Copa do Brasil estão à vendaBa-Vi em Pauta analisa empate do Bahia com o Fortaleza, pelo NordestãoFique por dentro das notícias do esporte baianoClique aqui e assista a vídeos do Bahia
.

Fonte: Globo Esporte