União Barbarense e Mirassol voltam a se enfrentar pelo Campeonato Paulista da Série A2. Desta vez, entretanto, a partida é válida pelas quartas de final do estadual, às17h, deste domingo, no Estádio António Lins Ribeiro Guimarães. Em busca de revanche após ter perdido por 2 a 1 em casa, na primeira fase, os mirassolenses apostam na eficiencia de sua defesa para barrar o ímpeto do Leão da Treze, que anunciou dois reforços para a fase final da competição.

O Leão da Alta Araraquense, por sua vez, terminou a primeira fase da Série A2 com a melhor defesa entre as 20 equipes da competição. Foram 14 gols tomados em 19 partidas, uma média de 0,73 gol contra por jogo.

Apostando na solidez defensiva de sua equipe, Moíses Egert e seus comandados esperam não repetir o mesmo desempenho da partida na primeira fase, quando Sávio e o paraguaio Juan Melgarejo furaram o paredão leonino.O União aproveitou a semana sem partidas oficiais, entre o final da fase classificatória e as quartas de final da Série A2, para apresentar novidades no elenco.

O meia Diego Luiz e o atacante Flávio chegam para reforçar o Leão da Treze nos lugares de Bruno Santos e Alisson, ambos contundidos até o final do estadual. VEJA TAMBÉM:> Com reforços, União faz duas trocas na lista de inscritos para fase decisivaOs novos contratados terão a missão de aprimorar o desempenho ofensivo do Barbarense, que tem o segundo pior ataque das oito equipes das quartas de final, com 23 gols marcados.

Para a partida do fim de semana, entretanto, apenas Flávio terá condições imediatas de jogo. O árbitro da partida será Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Orlando Coelho Junior.

O jogo de volta das quartas de final entre as duas equipes está agendado para o dia 16 de abril, às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia.O técnico Cléber Gaúcho vai promover alterações para a partida.

O treinador vai poder contar com a volta do goleiro Murilo, o lateral-direito Juan Melgarejo e o volante Fábio Baiano. Omeia Medina continua no departamento médico e será desfalque.

O União Barbarense deve vir a campo com: Murilo Prates; Juan Melgarejo, Leomar, Vinicius e Sávio; Felipe Recife, Fabio Baiano, Vitor (Marllon), Alisson Costa e Braian Samudio; Flávio. Já o treinador Moíses Egert vai poder contar com o retorno de três jogadores.

William Thuram e os meias Betinho e Xuxa voltam após cumprirem suspensão na última rodada. O treinador também deve voltar a utilizar o lateral-direito Cleiton, o zagueiro Ferreira, o volante Matheus Silva e os atacantes Júlio Cesár e Renatinho depois de serem poupados no jogo contra o Batatais.

O provável Mirassol é: Edson; Cleiton, Ferreira, Reniê e Alexandre; Mateus Silva, Leandro Carvalho, Betinho e Xuxa; Júlio César e Renatinho.
.

Fonte: Globo Esporte