A noite do último sábado na Avenida Corrientes foi especial. Num dos teatros da “Broadway portenha”, um ídolo sentou na plateia. Messi aproveitou a folga da seleção argentina entre os jogos das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo 2018 para assistir à comédia musical “El otro lado de la cama”.

Protagonista da peça e amigo pessoal do craque, o ator Nicolás Vázquez fez questão de abraçar o camisa 10 durante os aplausos finais e levá-lo até o palco para receber a ovação do público presente (clique aqui para assistir no Twitter ao vídeo que mostra o público indo ao delírio com o detentor de cinco Bolas de Ouro da Fifa).- Sois o 1! Sois distinto! Obrigado por tanto carinho, Messi.

Amo muito você! – escreveu o ator no Twitter.Nicolás Vázquez também mostrou os bastidores da ida de Messi ao camarim (clique aqui para assistir ao vídeo no Twitter).

Em seu agradecimento, chamou o amigo de “anão”.- Momento inesquecível! Messi em “El otro lado de la cama”.

Gosto de você, anão! Pura humildade! – escreveu o ator no Twitter.Messi volta a campo pela seleção na próxima terça-feira.

A Argentina recebe a Bolívia, no estádio Mario Kempes, em Córdoba, às 20h30 (de Brasília). O SporTV transmite a partida ao vivo, e o GloboEsporte.

com acompanha em Tempo Real com vídeos.
.

Fonte: Globo Esporte