O Iranduba-AM é o líder isolado do Grupo 1 da Liga Nacional sub-20. Após golear o Juventus-CE por 8 a 0, na quarta, a equipe de Manaus voltou a campo nesta sexta e, mais uma vez, não teve piedade com o adversário. Em duelo de invictos, o Verdão goleou o Aliança-GO por 5 a 2.

O jogo ocorreu no mesmo estádio do último confronto: o Presidente Vargas, em Fortaleza. Os gols do Hulk da Amazônia foram marcados por Elisa (duas vezes), Larissa, Bianca e Letícia.

O time goiano descontou com Vanessa e Karine.Com a nova goleada, o clube amazonense assumiu, isoladamente, a liderança do Grupo 1, com seis pontos.

Já o adversário, que havia vencido o Caucaia-CE por 4 a 0 na estreia, manteve os mesmos três pontos, em segundo lugar. Na terceira colocação aparece o próprio Caucaia, que obteve sua primeira vitória ao derrotar o Juventus por 3 a 2, no mesmo dia e local, alcançando os mesmos três pontos do vice-líder (mas perde no saldo de gols).

O lanterna é o Juventus-CE, que ainda não somou pontos no torneio.A próxima rodada será no domingo, no mesmo local.

O Iranduba encara o Caucaia, às 11h (horário de Brasília). Antes disso, às 9h, o Aliança-GO enfrenta o último colocado, Juventus-CE.

Depois o time amazonense retorna a capital do Ceará, no mês de maio, para enfrentar os mesmos rivais, só que pelo returno da primeira fase.O jogoDebaixo de muita chuva, que atrasou a partida em quase uma hora, Iranduba e Aliança abriram a segunda rodada colocando em jogo a liderança do Grupo 1.

Após boas vitórias na estreia, as duas equipes mediram forças em partida que teve um início bastante equilibrado. Melhor em campo nos momentos inicias, o Verdão começou dominando a posse de bola e chegou ao primeiro gol logo aos dois minutos do primeiro tempo, com Larissa.

Mesmo com mais posse de bola, o time amazonense sofreu o empate aos 24 minutos do primeiro tempo: Vanessa deixou tudo igual. Daí em diante só deu Hulk da Amazônia.

Ainda na etapa inicial, Bianca deixou o time nortista mais uma vez em vantagem: 2 a 1. No tempo complementar, Elisa marcou duas vezes.

primeiro aos 10 minutos e depois aos 28 minutos. Naybele, contra, fez o quinto do Iranduba.

No final da partida ainda deu tempo de Karine descontar em prol da equipe goiana, mas já era tarde.
.

Fonte: Globo Esporte