Após finalizar nesta sexta-feira a preparação do Goiás para o jogo contra o Itumbiara, o técnico Enderson Moreira confirmou que Jhon Cley está entre os relacionados. Desta forma, é a primeira vez que o meia vai para o banco de reservas e tem a possibilidade de entrar em campo pelo Alviverde. De acordo com o comandante esmeraldino, a ideia é que o reforço contratado no fim de fevereiro possa ser utilizado no segundo tempo do duelo de sábado.

– Jhon Cley deve iniciar seu processo de participação no Goiás provavelmente nesse jogo contra o Itumbiara. Mas, como eu falo, sem pressa, sem atropelar.

É um jogador que precisava de um tempo maior pelo fato de ter atuado no mundo árabe. Sabemos que é um lugar onde não se treina com tanta intensidade.

Por isso demos um tempo suficiente para que ele se preparasse bem e pudesse agora estar à disposição.Jhon Cley teve cerca de um mês para aprimorar a condição física.

Cerca de três semanas é o tempo que Daniel Carvalho está parado, se recuperando de uma lesão muscular na coxa. De acordo com o treinador, o meia já foi liberado pelo departamento médico, mas ainda precisa retomar a melhor forma e o ritmo de jogo antes de retornar.

Não há prazo, por enquanto.- O Daniel está em processo final de recuperação.

Está indo agora para a parte física. Isso vai depender muito mais dele do que da gente.

À medida em que ele for se condicionando e acharmos que é suficiente para ele participar dos jogos, passará a estar à disposição. Por enquanto, ainda é complicado falar sobre tempo e prazo – sentencia Enderson.

 A novidade do Goiás para o duelo contra o Itumbiara será a volta de Wagner, que retorna de suspensão e entra na vaga de Arthur. O Alviverde vai a campo com: Renan; Johnatan, Felipe Macedo, Anderson Salles e Juninho; Ramires, Patrick e Wagner; Carlos Eduardo, Cléo e Rafhael Lucas.

A bola rola a partir das 16h no estádio da Serrinha.> Com retorno de Wagner, Goiás terá uma mudança para pegar o Itumbiara> Zagueiro artilheiro, Anderson Salles ainda busca primeiro gol pelo Goiás
.

Fonte: Globo Esporte