Espírito Santo e Atlético-ES empataram sem gols no Estádio Engenheiro Araripe, na tarde deste sábado. Sem muita inspiração, as equipes protagonizaram uma partida fraca tecnicamente. Enquanto o Espírito Santo fazia sua atuação visando manter a liderança do Hexagonal Semifinal, o Galo da Vila jogava pensando em se aproximar da zona de classificação.

Foram poucas chances. Os goleiros, Alan Faria e Daniel, quase não foram exigidos.

No apagar das luzes, o Atlético-ES perdeu uma chance incrível, aos 43. Com a vitória do Real Noroeste sobre a Desportiva Ferroviária, por 1 a 0, o time de Wagner Nascimento foi ainda mais prejudicado.

Com o ponto conquistado no empate e o triundo do Real Noroeste sobre a Desportiva Ferroviária, o Espírito Santo fica na 2ª posição do Hexagonal Semifinal, com nove pontos. O Atlético-ES, por sua vez, está em situação delicada.

Equipe de Itapemirim soma apenas cinco pontos e permanece na vice-lanterna da competição estadual.Campeonato Capixaba 2016Os times voltam a campo no próximo fim de semana.

O Espírito Santo joga mais uma vez no Estádio Engenheiro Araripe, às 16h, onde encara o líder Real Noroeste. Já o Atlético-ES terá um difícil confronto contra o Rio Branco-ES, dentro de casa.

O duelo dos desesperados acontece no domingo, às 16h.Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.

globo.com/es.

Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
.

Fonte: Globo Esporte