O Espírito Santo chegou à liderança do hexagonal semifinal do Campeonato Capixaba 2016. E, para isso, o Santão não só derrotou a Desportiva Ferroviária, na noite desta quarta-feira, por 2 a 1, no Engenheiro Araripe, como também quebrou a invencibilidade do time grená, que ainda não havia perdido no Estadual. Vitinho e Rodrigo César marcaram para o time do técnico Wagner Nascimento e Acerola descontou para a Tiva.

Com os resultados da quarta rodada, o Espírito Santo chega aos oito pontos e pula na frente na briga por um lugar na final. A Desportiva, com a derrota, fica com os mesmos sete pontos do Real Noroeste, mas acaba ficando fora do G-2 por ter marcado um gol a menos que o time de Águia Branca.

O hexagonal semifinal do Campeonato Capixaba 2016 prossegue no sábado, às 16h, com os jogos da quinta rodada. Enquanto o Espírito Santo enfrenta o Atlético-ES, no Engenheiro Araripe, em Cariacica, a Desportiva Ferroviária vai até Águia Branca, onde vai encarar o Real Noroeste, no José Olímpio da Rocha.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.

com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

.

Fonte: Globo Esporte