A tragédia estava anunciada. Após perder por W.O para o Vilavelhense na abertura do Campeonato Capixaba Série B, por falta de jogadores inscritos no BID, desta vez o ESSE entrou em campo.

Porém, com apenas nove atletas. Resultado? Massacre do Castelo por 7 a 0.

Isso tudo apenas no primeiro tempo da partida, que aconteceu no Estádio Emílio Nemer, pela segunda rodada da Segundinha.Após ir para o intervalo já perdendo por 7 gols, o ESSE retornou com sete jogadores e, logo aos três minutos da etapa final, um jogador da equipe caiu no gramado alegando não ter condições de jogo.

Sem poder substituir e com seis em campo, o árbitro Bruno Zanardi apitou o fim de jogo muito antes dos 45, exatos três minutos da etapa final. Wesley Carioka (2), Alan (2), Jefinho, Jhymmy e Luan fizeram os gols do Castelo.

A situação do clube preocupa. Na partida desta tarde, a falta de elenco parece ter pesado mais uma vez.

 Alegando que se preparou mal para o torneio, o ESSE já sofreu 10 gols no estadual. Com isso, a equipe tem a pior campanha da Série B.

O Castelo, que não tem nada com isso, começa a Série B na liderança isolada, com seis pontos ganhos. Já o ESSE, derrotado, fica na lanterna, sem nenhum ponto conquistado.

Próximos jogosO Castelo volta a campo no próximo sábado, dia 16, às 15h, quando encara o GEL, no Estádio Gil Bernardes, em Itapoã, Vila Velha. E o ESSE encara o Vitória também no sábado, em local e horário a serem definidos pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES).

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.

com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

.

Fonte: Globo Esporte