Mais uma partida do futebol capixaba em 2016 termina antes de começar. Depois do WO sofrido pelo Doze diante do Espírito Santo, na estreia da Série A, agora é o Espírito Santo Sociedade Esportiva (ESSE) que decepciona na Série B do Capixabão. Com apenas dois jogadores inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até esta terça-feira, o time presidido por Edmilson Ratinho não vai poder entrar em campo na partida contra o Vilavelhense, marcada para esta quarta-feira.

A equipe se manifestou por meio de nota enviada a Federação de Futebol do Espírito Santo, nesta terça-feira.A FES, seguindo os artigos 43 e
46 do Regulamento Geral de Competições da FES, decidiu cancelar a
partida, tornar o resultado como W.

O. contra o ESSE.

Com isso, o Vila foi declarado vencedor deste duelo, pelo placar de 3 a 0
e não irá precisar viajar até Águia Branca, local do jogo. A informação foi publicada nos sites oficiais da FES e do Vilavelhense.

A nota oficial foi divulgada pela FES após um ofício encaminhado pela
presidência do ESSE, informando sobre os problemas de regularização de
atletas. A nota da FES desobriga ainda o elenco do Vilavelhense, a
arbitragem e o quadro móvel de comparecerem ao Estádio José Olímpio da Rocha, local da partida, na tarde desta quarta-feira.

Com o resultado, o Vilavelhense fica na vice-liderança do Campeonato Capixaba Série B, com 3 pontos ganhos, empatado com o Serra e Castelo. O Vila fica atrás do Tricolor Serrano pelo número de gols marcados, porém está na frente do time castelense no saldo de gols.

Série B do CapixabãoO Vilavelhense volta a campo no próximo sábado, dia 09 de abril, contra o Grêmio Esportivo Laranjeiras (GEL), em local e horário que ainda serão definidos pela Federação de Futebol do Espírito Santo. Já o ESSE, se tiver o mínimo de sete atletas regularizados e eem condições de jogo, volta a campo também no próximo sábado, quando enfrenta o Castelo, no Estádio Emílio Nemer, às 15h.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, acesse www.globoesporte.

com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

.

Fonte: Globo Esporte