Escolhido para substituir Marcelo Oliveira, o técnico Cuca ainda não conseguiu somar pontos no comando do Verdão: em três jogos, foram três derrotas, a última por 2 a 1 para o RB Brasil, quinta-feira, pelo Campeonato Paulista. Para o jornalista Carlos Cereto, chefe de reportagem do SporTV em São Paulo, os resultados demonstram que o problema do clube não estava no treinador e, para melhorar, o time terá de mudar em outros aspectos. – O que dá para perceber nos jogos do Palmeiras, e não deve ser debitado no Cuca ainda não teve tempo de treinar uma semana sequer, é que é um time muito desorganizado, é uma bagunça (.

..

)  A situação do Palmeiras está complicada. Mudaram o técnico achando que era a solução, saiu o Marcelo Oliveira e entrou o Cuca, e está provado que o problema não era técnico – considerou.

Cuca assumiu o Palmeiras e ainda não somou pontos (Foto: Marcos Ribolli)Para o jornalista, o elenco numeroso dificulta ainda mais o trabalho do treinador. Cereto diz que Cuca vai precisar de tempo para acertar o time e tem condições de fazer um bom trabalho no Verdão, até pelo que demonstrou ao longo da carreira.

– O Cuca é um dos grandes técnicos do futebol brasileiro e tem grandes possibilidades, se tiver tempo para trabalhar, de rivalizar com o Tite hoje no futebol brasileiro, mas ele vai sofrer um “bocado”. Deve estar agoniado – afirmou.

 Antes da derrota para o RB Brasil, Cuca sofreu derrotas para o Audax, também no Paulista, e para o Nacional-URU, na Libertadores da América. O próximo compromisso é no próximo domingo, às 16h, diante do Água Santa, no Prudentão (confira a tabela completa da competição).

 LEIA MAIS> Vilaron: Palmeiras de Cuca joga abaixo do que mostrava com Marcelo Oliveira> Cuca cita falta de tempo e blinda grupo do Palmeiras: “A culpa é minha”> Zerado, Cuca chama responsabilidade e promete Verdão na briga por títulos
.

Fonte: Globo Esporte